Baby minnie Ponto Cruz

5 comentários:

  1. Olá.

    Gostei muito do grafico...


    Parabéns...bjus

    Amanda

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, eu sei que ja passou algum tempinho desde que colocou esta imagem no seu blog!! mas será que podia enviar-me o gráfico, pois nao aparece os lados completos!! Gostaria de fazer para a minha filhota!!! Obrigado!! florbela.monteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Bom dia , eu sei que ja passou algum tempinho desde que colocou esta imagem no seu blog!! mas será que podia enviar-me o gráfico? Desde já agradeço!
    snoopy23--@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde! adorei esta imagem! gostaria muito de a fazer! Mas o esquema não está completo! Será que me podia enviar o esquema?
    Desde já agradeço!
    sylviebento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. por favor sera que vc poderia colocar o desenho completo pq eu amei esta emcompleto por favor estou com uma toalhinha para entregar e preciso do desenho completo se vc puder enviar pra mim meu hemail é esse laryssaestrelaazul@hotmail.com

    ResponderExcluir

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.