Baby minnie Ponto Cruz | Mundo do Artesanato

Baby minnie Ponto Cruz

5 comentários:

Anônimo disse...

Olá.

Gostei muito do grafico...


Parabéns...bjus

Amanda

Florbela disse...

Boa tarde, eu sei que ja passou algum tempinho desde que colocou esta imagem no seu blog!! mas será que podia enviar-me o gráfico, pois nao aparece os lados completos!! Gostaria de fazer para a minha filhota!!! Obrigado!! florbela.monteiro@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia , eu sei que ja passou algum tempinho desde que colocou esta imagem no seu blog!! mas será que podia enviar-me o gráfico? Desde já agradeço!
snoopy23--@hotmail.com

Anônimo disse...

Boa tarde! adorei esta imagem! gostaria muito de a fazer! Mas o esquema não está completo! Será que me podia enviar o esquema?
Desde já agradeço!
sylviebento@hotmail.com

Anônimo disse...

por favor sera que vc poderia colocar o desenho completo pq eu amei esta emcompleto por favor estou com uma toalhinha para entregar e preciso do desenho completo se vc puder enviar pra mim meu hemail é esse laryssaestrelaazul@hotmail.com

Postar um comentário

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.

Postagens populares

29100_6b89

El Señor te bendiga y te guarde; el Señor te mire con agrado y te extienda su amor; el Señor te muestre su favor y te conceda la paz.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Mundo do Artesanato | Template created by O Pregador | Powered by Blogger |Personalizado por Jô Angel