Desenhos na parede do Quarto

Nesse final de semana pintamos aqui em casa. Na verdade, minha mãe pintou a casa sozinha e ai de mim se quisesse pintar... dizendo ela que não sei fazer isso e ia fazer "lambança". Bem, tudo bem, ela pintou mas... esses dias eu estava vendo uns adesivos pra parede na internet. Tem cada um mais lindo que o outro e o preço também bem diferenciados. Como moro no Mato Grosso, qualquer frete fica um Deus-nos-acuda, então resovi fazer eu mesma uma arte na parede rsrsr.

Vou postar aqui a foto do quarto da minha filha adolescente, 17 anos, não ficou muito boa a foto, mas o quarto ficou lindooooo. 
 
Desenho que fiz usando pincel, tinta vermelha e branca pras nuances dos corações

O quarto todo não é rosa, só essa parede, as outras paredes são brancas.
O que vocês acharam? Comentem tá? Beijos

13 comentários:

  1. Oi, a ointura ficou linda, deu um toque personalizado no quarto.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Jô, é a primeira vez que venho aqui...adoro artesanato tambem, amei a parede do seu quarto, melhor a minha filha não ver, ela quer que eu faça isso no dela...rsrsrs mas a casa é alugada, dai fica dificil né??
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Adorei :D mas caho que ficava ainda mlhor se pintasse a cama de branco

    ResponderExcluir
  4. amei seu quarto... to procurando quartos para ter uma nocao pois quero mtu modificar meu quarto amei a ideia bjsss

    ResponderExcluir
  5. podia aproveitar melhor o espaço da parede, legal vc gostard fazer, ter atitude, experimenta pesquisar desenhus interessantes na internet, desenhar vc desenha bem soh pensa na parede como uma foto e pesquisa art digital ok, bjinhus qquer coisa memanda um recado q eu t mandu ideias

    ResponderExcluir
  6. acho que deveria pintar a cama de branco, a parede ficou bem legal

    ResponderExcluir
  7. Olá em primeiro lugar quero agradecer,a sua Amizade e seu carinho por seu blog lindo!!
    A cama de branca ,Sim fico lindo.
    Beijos.
    Linda.

    ResponderExcluir
  8. na minha opniao, tem muito coração muitos traços, todos perto um do outro, tres corações de tamanhos diferentes bastariam, ficaria mais sofisticado :) mas fikou bonito

    ResponderExcluir
  9. não gostei muito do desenho para mim poderia fazer uma pintura mais moderna e também não combinou com nada do quarto,mas valeu teu esforço bjs,victória.

    ResponderExcluir
  10. olá meu nome é eduarda e gostei em certas partes do desenho sou apaixonada por corações mas seu coração é um pouco esquisito S2

    ResponderExcluir
  11. Ficouu Preseendoõ canetaa rsrsrsr.
    Omeu é rosa shok uma parede e as outras são rosa pink bem claro!

    com uns ♥ rosa,branco e lílas..

    troca a sua cama e coloka bastantee bichinhos de pelusia"

    ResponderExcluir
  12. naõ gostei nem um pouco!!! muito brega

    ResponderExcluir
  13. fico meio.... brega e cafona

    ResponderExcluir

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.