CORTINA DE PEDRARIA

Lindas essas cortinas!!

62 comentários:

  1. Parabéns! Fiquei facinada por essas cortinas,q coisa linnnda!... Mãos abençoadas. Bjus

    ResponderExcluir
  2. oi,passei para lhe parabenizar pelo seu trabalho,e tbm para saber se vc pode me ensinar,ou dar algumas dicas,ajuda de como fazer estas cortinas.adorei elas e queria fazer,os risco de onde vc tira?elas sao de missangas?missangoes?ou pedras grandes?
    tem algum site?
    meu e-mail: sialgarve@hotmail.com
    meu blog:simonealgarve@uol.com.br
    e meu orkut vc pode procurar por Bijux Simone.
    aguardo contato
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi, meu nome é Amazonita. Gostaria de saber existe revistas que ensinam a fazer essas belíssimas cortinas?
    Trabalho com pedraria e gostaria muito de aprender a trabalhar com elas. Assim, onde posso adquirir revistas com as referidas cortinas?
    Meu e-mail é:
    amazonita.pontes@fla.incra.gov.br

    ResponderExcluir
  4. vc trabalha sob medida
    ligia.fr@hotmail.fr

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Gostaria de saber existe revistas que ensinam a fazer essas belíssimas cortinas?
    Trabalho com pedraria e gostaria muito de aprender a trabalhar com elas. Assim, onde posso adquirir revistas com as referidas cortinas?
    Meu e-mail é:
    luuh_toscan20@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Estas cortinas são mesmo lindas!!! Fiquei encantada... gostaria muito de aprender a fazer. Poderia por gentileza me escrever um e-mail com algumas dicas, seja revista, site, qualquer coisa... Muito obrigada

    juliane.megiolaro@gm.com

    ResponderExcluir
  7. nossa estou encantada com tanta beleza. como posso adiquirir uma cortina destas? faz por encomenda? como funciona? voce ensina? adoro pedrarias e estas me fascinaram.. abraços
    Rejane
    e-mail rejaneccaa@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. olá vc pode me dizer como fazer essas maravilhosas cortinas?bjos e obg

    ResponderExcluir
  9. Olá, meu nome é Miracélia,gostei muito das suas cortinas,fiz um curso de pedrarias e aprendi algumas coisas.Você poderia me dizer como aprender a fazer essas lindíssimas cortinas,pois fiquei maravilhadas com elas.Você faz por emcomendas? miracéliaf@ymail.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi,meu nome é miracelia gostei muito do seu trabalho,já fiz um curso de pedrarias mais não tinha de cortinas e gostaria de aprender como é que se faz.Também gostaria de saber se você aceita encomendas?Seu trabalho é maravilhoso,parabéns!miraceliaf@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  11. FIQUEI ENCANTADA COM TANTA BELEZA!!! COMO EU PODERIA APRENDER SUA TÉCNICA?
    MEU EMAIL shirleiavonnatura/2ig.com.br
    FICAREI MUITO GRATA COM SUA ATENÇÃO.

    ResponderExcluir
  12. adorei suas cortinas . gostaria de aprender a faze-las, como pode me ensinar

    bjos

    nelydantas@bol.com.br

    ResponderExcluir
  13. Nossa estou encantadissima. Parabéns....

    ResponderExcluir
  14. Nossa estou encantadissima. Parabéns....

    ResponderExcluir
  15. Olá...Lindas....Maravilhosas....Como faço pra conseguir os riscos???Tenho depressão e faço muito artesanato para ocupar minha cabeça...Teria como me ajudar, indicando se é risco,revista ou onde acho os desenhos...Seu blog é nota 1000....Fica com Deus...Bjs...

    ResponderExcluir
  16. Olá...Linda é pouco pra dizer das cortinas....Existe alguma revista ou site que tenha o molde????meu email....danivalerioc@hotmail.com....Bjs,....Fica com Deus.....

    ResponderExcluir
  17. Oi, meu nome é Alyne. Gostaria de saber existe revistas que ensinam a fazer essas belíssimas cortinas?
    Trabalho com pedraria e gostaria muito de aprender a trabalhar com elas. Assim, onde posso adquirir revistas com as referidas cortinas?
    Meu e-mail é:
    alyne_fucho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Oi amiga , amei seu blog... gostaria de saber se possível o site dessas cortinas são belas e uma ótima novidade.Abraços e tuo de bom pra vc.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de saber onde posso comprar essas cortinas? Meu e-mail é ivonetecsantos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi estava olhando os sites de pedraria e por acaso passei no seu ... fiquei deslumbrada com essas cortinas nunca tinha viso! Sao maravilhosas... Gostaria de saber se vc tem cursos ou apostilas. Obrigada!! Vc esta de parabens...

    ResponderExcluir
  21. oi meu nome é Bárbara gostaria de aprender a fazer passo a passo essas belíssimas cortinas onde posso encontra-las?
    obrigada e tudo de bom!
    meu e-mail é:
    barbaracarvalho11@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Estas cortinas são mesmo lindas!!! Fiquei encantada... gostaria muito de aprender a fazer. Poderia por gentileza me escrever um e-mail com algumas dicas, seja revista, site, qualquer coisa... Muito obrigada,estarei aguardando ansiosa,bjus!!!

    roselicainelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber onde encontrar o esquema para as cortinas com flores azuis e cor de rosa postadas no dia 18.03.2008, se são vendidos e como fazer para adquiri-los. Sou artesã e faço colares e gargantilhas com essa mesma técnica e as vezes copio gráficos em ponto cruz e trensfiro para os colares. São cortinas maravilhosas.
    Grata,
    tania.atenas@gmail.com (Brasília-DF)

    ResponderExcluir
  24. Amei..

    Lindas, fiquei encantada com o trabalho!!

    ResponderExcluir
  25. Me apaixonei. Me mande um gráfico destas cortinas.
    bjs.
    e-mail ericafigueiredo1@hotmail.com
    obrigada!

    ResponderExcluir
  26. Gostaria de saber onde encontrar o moldes para fazer as cortinas. São vendidos e como fazer para adquiri-los. São cortinas maravilhosas!
    Grata,
    ssresend_coeli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  27. Ola!

    vc vende a cortina? como faco para comprar?

    favor entrar em contato email: valeriasilva@ig.com.br

    obrigada.
    Valeria

    ResponderExcluir
  28. OI meu nome é Daise achei muito lindo o seu trabalho gostaria de saber se você pode me passar o grafico,pois não pra venda e sim por prazer de fazer trabalhos tão lindos quanto o seu.Fiquei encantada.Tenho 60 anos e adoro essas coisas.Aguardo um retorno.

    ResponderExcluir
  29. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO CONSIGO O MATERIAL E OS GRAFICOS DAS CORTINAS PARA MIM FAZER UMA PARA MINHA CASA MEU E-MAILLOG 2VISIONEXPRESS@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  30. OLá que trabalho fantastico , voce teria algum curso, apostila pra ensinar esta tecnica?como faço pra comprar as cortinas?Aguardo sua resposta .
    patricia
    patyclayr@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRA OS GRÁFICOS OU AS REVISTAS DESSAS LINDAS CORTINAS DE PEDRARIAS

    ResponderExcluir
  32. BOA TARDE O MEU E-MAIL É LOG2VISIONEXPRESS@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  33. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER COMO CONSIGO OS GRAFICOS DAS CORTINAS OU REVISTAS PARA MIM FAZER PARA MINHA CASA MEU NOME É JURACI
    MEU E-MAIL É LOG2VISIONEXPRESS@GMAIL.COM.

    ResponderExcluir
  34. BOM DIA GOSTARIA DE SABER COMO EU CONSIGO COMPRAR A REVISTA COM ESSAS CORTINAS MARAVILHOSAS
    MEU NOME É JURACI
    GOSTARIA DE SABER

    OBRIGADA

    JURACI

    ResponderExcluir
  35. Boa Noite!

    Fiquei admirada tamanha beleza que vc produz. Se puder entrar em contato comigo para me ajudar sobre como consigo os riscos ficaria grata.

    meu nome é Kátia, email- kacristina.da@terra.com.br, aguardo retorno

    Parabéns e obrigada

    ResponderExcluir
  36. BOA TARDE GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRA OS GRÁFICOS OU AS REVISTAS DESSAS LINDAS CORTINAS DE PEDRARIAS

    para mim fazer em casa eu nao posso trabalhar fora porq tenho uma criança especial ai pensei q vc poderia me achudar fazer estas linda cortinas em casa ai eu vou receber uns trocados obrigado meu nome e andreia xau um abraço

    ResponderExcluir
  37. Bom Dia!!

    Adorei estas cortinas, são realmente uma obra de arte.
    Gostaria de saber se podes me dar umas dicas para poder fazer estas cortinas.?? Existe algum gráfico?? Poderias me passar algumas dicas e informações?? Meu e-mail é line_taymara@hotmail.com

    Desde já agradeço. E Parabens novamente pelo seu lindo trabalho!
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  38. Olá ja faz algum tempo que estou tentando encontra alguém que me ensine esse lindo trabalho, desdo grafico até onde encontrar o trilho para prender a cortina,cuido da minha mãe de 80 anos e quase não saio seria uma oportunidade de passar o tempo se puder me ajudar agradeço-muito.Meu email: rose.dawne@hotmail.com
    Desde já agradeço muito e Deus abençoe seu trabalho

    ResponderExcluir
  39. Amei seu trabalho ,essas cortinas de pedraria realmente sao fascinantes.Gostaria muito de aprender.Por acaso vc tem como ensinar passo a passo ou sera que tem alguma revista.Me envie um email se possivel.obrigado.marciabravobarroso@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. oi,boa noite
    sua arte é maravilhosa!!!!!!!!!nunca vi coisa mais linda do que essas cortinas.Vc ensina ou me indica as revistas da onde vc tira esse graficos? meu e-mail é inara-garcia@hotmail.com. desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  41. Olá!! amei essas cortinas, são lindas. Você pode me dizer como faze-las? Também gosto de artesanato, + como tenho pouco tempo livre faço + pra mim mesma. ficarei grata se vc me passar os dados de como fazer. e-mail julia.jungton@terra.com.br
    Obrigada e sucesso pra vc!!
    Deus a abençoe.................

    ResponderExcluir
  42. olá, amei essas cortinas,simplesmente d+...seria possivel me informar onde consigo o grafico com o passo a passo ou a quantidade de pedras, amei elas e preciso fazer uma para mim, meu e-mail:mary.clerici@bol.com.br muito obrigada

    ResponderExcluir
  43. Boa tarde

    Amei as cortinas com desenho, e gostaria de saber se você faz e se aceita encomenda, e qual seria o valor de uma no tamanho de um bunner, desses de foto.

    Por favor, estarei aguardando uma resposta. Meu e-mail é stellacoser@hotmail.com

    Muito Obrigada.

    ResponderExcluir
  44. Boa noite. Amei este lindo trabalho. Gostaria de saber como posso conseguir a receita com bastante detalhes,pois sera minha primeira tentativa.aguardo anciosa a resposta.Meu e mail é denise_imb@yahoo.com.br. Desde jà muitissimo OBRIGADO!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Ola boa tarde eu e uma amiga adoramos essas cortinas elas são lindas , vc pode me dizer onde consigo o grafico ou o curso por favor , katia.rrosa@hotmail.com , muito obrigada

    PARABÉNS ELAS SÃO LINDAS

    ResponderExcluir
  46. OLA BOA TARDE, ADOREI ESSAS CORTINAS , GOSTARIA DE SABER SE VC TEM ALGUMA APOSTILA , GRAFICO , CURSO , PORQUE EU ESTOU REFORMANDO MINHA CASA E ADORARIA FAZER UMA CORTINA DESSAS. POR FAVOR MEU EMAIL É KATIA.RROSA@HOTMAIL.COM

    MEUS PARABÉNS SÃO LINDAS AS CORTINAS BELO TRABALHO

    ATENCIOSAMENTE
    KÁTIA

    ResponderExcluir
  47. Olá,seu trabalho é maravilhoso! Será que poderia me conseguir as receitas, passo a passo ou onde posso aprender a fazer essas cortinas lindíssimas? Amo artesanato e faço algumas coisas, geralmente pra mim mesma ou para dar de presente. As vezes recebo algumas encomendas, mas gosto mesmo é de fazer. Aguardo sua resposta. Meu email é claudia_ g.santos@hotmail.com . Um abraço e que Deus te abençôe.

    ResponderExcluir
  48. meus comprimentos.
    me de alguma informaçao sobre essas cortinas com motivos,
    lindas e diferentes,
    graficos, etc.
    conceidematos@yahoo.com.br
    grata

    ResponderExcluir
  49. que coisa bem linda essas cortinas,puxa eu até me animo a fazer.achei muito bonitas.

    ResponderExcluir
  50. Oi bom dia meu nome é Andréa e gostaria de saber se vc pode passar o manual de como fazer essas belíssimas cortinas. Agradeço desde já. Meu email é andrea@cmi.sc.gov.br

    ResponderExcluir
  51. MEUS PARABENS ESSAS CORTINAS Ñ TEM PALAVRAS, GOSTARIA de saber sevc dar o curso ou venda apostilas como adquirir, pois ñ vi ainda esses graficos
    vandanunes3@yahoo.com.br
    grata

    ResponderExcluir
  52. amei suas cortinas gostaria muito de aprender como faço para obter essa informação meu e-mail:tour24horas@gmail.com

    ResponderExcluir
  53. OLÁ , HÁ ALGUM CURSO DISPONIVEL QUE ENSINE A FAZER ESSAS CORTINAS? elleshelene@hotmail.com GRATA .

    ResponderExcluir
  54. Oiii
    Gostaria de saber existe revistas que ensinam a fazer essas belíssimas cortinas?
    Trabalho com pedraria e gostaria muito de aprender a trabalhar com elas. Assim, onde posso adquirir revistas com as referidas cortinas?
    pode me mandar por e-mail
    l_siqueira@pop.com.br

    ResponderExcluir
  55. amei seu trabalho! gostaria de saber se voce tem apostila ou revista para vender. a sabedoria e um dom de Deus .Deus te abençoe!!! ANA.BIRAIA@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  56. Boa Tarde...Gostei muito do seu trabalho tbm faço artesanato gostaria de saber se vc tem como me mandar o grafico das cortinas,a quantidade de peça.Aguardo um retorno Urgente !!!!Meu email é eletroeletrica@terra.com.br

    ResponderExcluir
  57. olá, amei essas cortinas,simplesmente d+...seria possivel me informar onde consigo o grafico com o passo a passo ou a quantidade de pedras, amei elas e preciso fazer uma para mim, meu e-mail: marcia.viviane70@hotmail.com muito obrigada e parabénssss!!!

    ResponderExcluir
  58. AMÉM!!!!!lindos trabalhos; fiquei encantada com todos!!!!!!!!!!!!! gostaria de saber se tem alguma revista ou curso em canoas rs para aprender estas belas cortinas?????que DEUS CONTINUE ABENÇOANDO SUAS MÃO DE FADA E DANDO TAMANHA INTELIGENCIA !!!SE PODER ME RESPONDER MEU EMAIL É( VICK.TP@HOTMAIL.COM)tenho 5 filhos e fazia chinelos antes mais agora não esta dando mais gostaria muito de aprender estas cortinas pois será uma ajuda de custo para minha familia OBRIGADO !!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  59. Olá, estou encantado com a beleza de seu trabalho, assim como tantos quero saber como faço para adquirir uma ou se tem alguma revista ou curso, alguma forma de me encinar o passo a passo de como confeccionar estas maravilhas.
    Grato, Marcos Aguiar.

    Aquardo contato e informacoes.
    e-mail/msn: bancario25@hotmail.com
    www.londinium.com.br

    ResponderExcluir
  60. Adorei a cortina tem como mandar o gráfico?
    Margaret

    ResponderExcluir
  61. Essas cortinas são maravilhosa, gostaria de saber se vcs não fornesse o grafíco, pois eu gostaria de te-las em minha casa, pois são simplismente belícimas!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. ola,gente que maravilha me diga como faço uma desta,pelo amor de DEUS me mande o grafico e ficarei eternamente grat

    ResponderExcluir

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.