Tapetes Gigantes de Flores

21 comentários:

  1. OLÁ

    ME CHAMO ANDREIA E ADOREI O SEU TRABALHO.
    COMO FAÇO PARA FAZER PEDIDOS?
    andreiamoschem@yahoo.com.br

    OBRIGADA

    ResponderExcluir
  2. Olá...eu gostaria de saber do que são feitos esses tapetes gigantes de flores, e onde encontra-los.

    Aguardo resposta, obrigada!

    e-mail: nanabbarth@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! Estou maravilhada! Como faço pra adquirir... é artesanal? Aguardo resposta: stella.soares23@hotmail.com

    Obrigada

    Maristela

    ResponderExcluir
  4. Olá...me chamo Neivson...eu gostaria de saber que material é este usado nos tapetes de flores gigantes... são emborrachados??? Como encomendá-los e qual é a média de preços???
    Aguardo resposta, obrigado!

    neivsonfarias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Ame seus tapetes!!!
    Vc nos deixou muito curiosos sobre o material feito.
    São lindos,parabéns.
    Jesilane

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde. Na verdade ficamos curiosos em saber do que são feito esses tapete. Nunca vi coisa mais linda. Parabens pelo seu trabalho.Gostaria de saber como faço pata ter um desses e qunato custa. Um grande beijo
    Irani
    daeirani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga eu di novo, sao estes mesmos que 'tenho', quero dizer que ja vi mas nao sei quem ou como se faz...
    caso saiba por favor me diga, ok.
    bjokas
    Edmara.
    - Meus endereços:
    - http://edypinturaseartes.blogspot.com
    - http://edypinturaseartes-vendas.blogspot.com
    - http://edypinturaseartescomrevistas.blogspot.com
    - http://enkantosdaboamesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amiga , amei aqueles tapetes gigantes de flores... pode me falar do que são feitos , onde eu acho , ou onde aprendo .enfim todas as informações ...
    Obrigadaa

    ResponderExcluir
  9. Olá Jô eu tb gostaria de saber preço/frete e que material é feiot e como seria para encomendar.

    josivanef@hotmail.com

    obrigado e parabéns!
    josy

    ResponderExcluir
  10. Ola adorei seu trabalho, gostaria de saber como vc faz, é em emborrachado? qto custa mais ou menos, muito lindo, parabens!

    ResponderExcluir
  11. Olá.
    gostaria de saber como se faz aqueles tapetes lindos das flores gigantes..
    aguardo resposta.
    a.reliquia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. gostei muito dos tapetes gigantes de
    flores, como são feitos e como fazer
    para adquiri-los.

    sre@mgconecta.com.br

    obrigado, são maravilhosos!
    sonia

    ResponderExcluir
  13. Gostaria também de saber o preço,como
    são feitos que material é este e como
    faço para encomendar. Adorei são lin-
    dos.

    sre@mgconecta.com.br
    Sonia

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Gostaria de saber como se faz esse tapete ou onde encontra-lo, achei belissimo.
    beijos
    Maria Jose

    ResponderExcluir
  15. isso podemos chamar de um trabalho muito mais q perfeito,meus parabens.

    ResponderExcluir
  16. Olá
    Parabéns, são lindos os tapetes.
    Gostaria de saber como posso adquirí-los.

    Obrigado!

    respostas: josivanef@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito dos tapetes. Como faço para adquirí-los?

    Obrigada!

    Respostas: idalinagondim@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. ola parabens pelo belissimo trabalho.
    gostaria de obter os riscos dessas flores doa tapetes gigantes , seria possivel ???
    muito obrigada e felicidades
    rose
    meu e-mail é
    machtec@machtec.com.br

    ResponderExcluir
  19. ola adorei seus tapetes são lindos gostaria que me mandassem os preços por meu e-mail mate-souza@hotmail.com bjus obrigado

    ResponderExcluir
  20. Ola sou bruna ! Lindos tapete, gostaria de saber como e feito esses tapetes, se voce quem faz? e gostaria dos riscos! como faco para adquiri-los ?
    obrigada !!
    meu email e bruna_nutridani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Oieeee!!! Que coisa mais linda! Por favor, me conte de que material é feito estes tapetes maravilhosos... e PARABÉNS PELO BLOG! Fica com Deus!

    ResponderExcluir

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.