Almofadas croche - idéias

40 comentários:

  1. Adorei belissima almofada,os detalhes fazem a diferença!!!!!
    Gostei muito de seu blog,belas figuras...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!São belissimas,de muito bom gosto!!Cristina

    ResponderExcluir
  3. LINDAS, LINDAS!!
    DIVINAS...
    AMEI, SE NÃO FOR PEDIR MUITO MANDA O GRAFICO DA 2ª MEU E-MAIL É aleteia_paula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as almofadas, são perfeitas, lindas mesmo,será que teria como me mandar o gráfico da segunda? sirlenemcarvalho@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Estas almofadas são luxuosas! Um encanto..........

    ResponderExcluir
  6. Faby
    Olá, adorei as almofadas são maravilhosas, será que é possivel me mandar o grafico da 2ª. fabycamp@bol.com.br

    ResponderExcluir
  7. ADOREI TODAS SÃO MUITO LINDAS, QUERIA MUITO TER O GRAFICO DELAS, MANDA PRA MIM POR FAVOR !!!!!!!!
    PARABÉNS (MEU EMAIL PCEIEU@HOTMAIL.COM) ISA ARACAJU/SE

    ResponderExcluir
  8. 19 de outubro de 2009

    olá,adorei as almofadas.Você tem muito bom gosto!Mande graficos delas pra mim....por favor!!!!
    (iris.mv1@gmail.com)

    ResponderExcluir
  9. 19,outubro de 2009
    Adorei as almofadas!!!!
    Você tem muito bom gosto....
    Por favor mande gráficos delas pra mim.
    ( iris.mv1gmail.com)








    2

    ResponderExcluir
  10. meu nome e telma e adoro croche adorei suas almofada colombo curitiba parana 31/1o/2009 bjos e abraço

    ResponderExcluir
  11. nossa as almofadas são lindas como posso conseguir o grafico delas obrigada

    ResponderExcluir
  12. gostei muito tem como mandar para meu msn.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que demais, é quase impossível escolher a mais bonita.
    Parabéns.
    Me mande o grafico se possíve?
    cidaramosjf@hotmal.com
    bjss.

    ResponderExcluir
  14. Muito lindas sera que voce enviaria as receitas para o meu e-mail, obrigado.
    carla.mattar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, parabéns pelas almofadas são lindas...Se possivel, me manda, por favor, os graficos. Fivarei muito feliz!! Mais feliz ainda, se conseguir faze-las!!!
    meu e-mail: msjcbarros@hotmail.com
    Um abraço
    Maria do Socorro

    ResponderExcluir
  16. Nossa adorei essas almofadas, voce conseguiria mandar os graficos para meu e-mail? gostei mais da segunda e da quarta.

    mariamail@itelefonica.com.br

    Obrigada

    ResponderExcluir
  17. Olá..
    adorei estas almofadas.. e como minha irmã vai casar daqui uns 3 meses.. gostaria de fazer para a casa dela...
    pode por favor, me mandar o gráfico.
    São muito sofisticadas.
    aline.debon@hotmail.com
    Abraço e parabéns.

    ResponderExcluir
  18. você poderia mandar o grafico das almofadas para mim porfavor
    meu e-mail
    thaisstefanyc@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. você poderia mandar o grafico das almofadas para mim porfavor
    meu e-mail
    thaisstefanyc@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Olá, as almofadas são muito lindas e delicadas. Será que você pode me mandar os gráficos ou receitas? Mesmo se forem em inglês pode ser...

    Obrigada,
    Andréa

    ResponderExcluir
  21. Adorei os trabalhos,são lindissimos.Os encontrei procurando modelos de almofadas,pois adoro crochê e como não estou trabalhando gostaria de ocupar meu tempo com artesanato.Gostaria muito (se possivel)de obter os gráficos ou onde encontrar revistas.Desde já fico grata.

    ResponderExcluir
  22. Adorei os trabalhos são lindissimos.Gostaria muito de obter os gráficos. Me manda por favor dinamar1979@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. sem palavras.por favor me manda os graficos,só fanatica em crochê.(dinamar1979@hotmail.com) desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  24. Olá!Amei seu trabalho, pena q não sei fazer nada...gostaria de saber se vc vende e os valores!Obrigada.Cirlene

    ResponderExcluir
  25. Olá! Você é muito abençoada, seus trabalhos são lindos...
    Também amo crochê e ficaria feliz se vc me mandasse os gráficos...
    meu email claudia.consultoranatura@ig.com.br
    beijos. Claudia - Joinville?SC

    ResponderExcluir
  26. Bom dia! Suas almofadas são realmente lindas e dão um toque especial à decoração. Minha mãe está me ensinando a fazer crochê e ela ficou encantada com o seu trabalho. Poderia enviar os gráficos para mim? Meu e-mail é kerlyguedes@hotmail.com. Desde já, agradeço. Deus te abençoe. Um gde abraço. Kerly, Osasco, SP.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Suas almofadas são realmente lindas e dão um toque especial à decoração. Minha mãe está me ensinando a fazer crochê e ela ficou encantada com o seu trabalho. Poderia enviar os gráficos para mim? Meu e-mail é kerlyguedes@hotmail.com. Desde já, agradeço. Deus te abençoe. Um gde abraço. Kerly, Osasco, SP.

    ResponderExcluir
  28. Olá! Minha mãe e eu adoramos suas almofadas! São lindas!!!! Você poderia enviar os gráficos p/mim? Minha mãe está me ensinando a fazer crochê e com um incentivo desse vou aprender rapidinho.
    Obrigada. Um grande abraço. Meu e-mail é kerlyguedes@hotmail.com. Osasco/SP.

    ResponderExcluir
  29. Olá! Minha mãe e eu adoramos suas almofadas! São lindas!!!! Você poderia enviar os gráficos p/mim? Minha mãe está me ensinando a fazer crochê e com um incentivo desse vou aprender rapidinho.
    Obrigada. Um grande abraço. Meu e-mail é kerlyguedes@hotmail.com. Osasco/SP.

    ResponderExcluir
  30. você é mesmo muito competente no crochê parabéns!
    vou tentar me inspirar nessas obras de arte e tentar criar as minhas!
    obrigada pelas dicas.
    Didi Ceará

    ResponderExcluir
  31. voce poderia mandar o grafico da redonda para mim?? achei linda demais !!!POR FAVOR !!!! julianaacg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. adorei suas almofadas.. poderia mandar o grafico da redonda para mim?? julianaacg@hotmail.com obrigado !!

    ResponderExcluir
  33. oi amei suas almofadas.poderia mandar o grafico da redonda para mim... obrigado

    ResponderExcluir
  34. oi adorei suas almofadas...poderia mandar o grafico da redonda para mim??? julianaacg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Olá, adorei as almofadas são maravilhosas, se puder poderia me mandar a receita, adorei todas, não sou muito exper em croche, mas vou tentar
    Obrigada um grandes abraço. Meu email é bethfalvo@uol.com.br
    Por favor no aguardo ansiosa e já com agulha e linha na mão rsssss

    ResponderExcluir
  36. olá, adorei suas almofadas. Por favor poderia me mandar o grafico da primeira e da ultima que é um rolo. Achei lindas e vou tentar fazer para mim
    nas minhas horas vagas. Obrigada. meu e-mail é carmenluciafaria@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. oi o meu nome é Andressa nossa estas almofadas sao lindas mais na verdade eu entrei aqui para a minha mae ver que ela é crocheteira.Ela gostou muito e queria ver o grafico da para vocês madarem o grfico por e-mail da 2º para mim.

    e-amil= andressa_982008@hotmail.com
    muito obrigada

    ResponderExcluir
  38. Olá,as almofadas são todas belas,trabalho abençoado gostaria que me enviasse o grafico da 2ª chris.slo@hotmail.com obrigado.

    ResponderExcluir
  39. Olá! Parabéns pelo seus lindos trabalhos, me apaixonei pelas
    almofadas. Será que dá para mandar os graficos? Meu email é:
    mag.akamine@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  40. eu amei mas que pena não ter grafico

    ResponderExcluir

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.