Decoupage em vidro de perfume

Hoje vou começar uma nova seção no Blog. Ela se chamará "Artes e Dicas". Deixa eu explicar o que vai ter nessa seção: sabe aqueles links imperdíveis de lindos que você encontra na internet? Então, tenho centenas e vou compartilhar com vocês. A maioria de sites americanos, mas posso garantir que são links maravilhosos para vocês. Depois me digam se estão gostando ok?

Bem, e pra inaugurar, vamos ao primeiro link que eu indico.
*******************************************

Dêem uma olhada nesses vidros de perfume feito com decoupage no vidro e enfeitado com laço e bijuteria..(clique na imagem para vê-la maior) eu achei lindo de morrer...

 
Além disso, há também decoupage na caixa


E Decoupage no porta-bolo

O link para ver mais dessas belezuras está AQUI
Ah, essas imagens são em estilo vintage na maioria, estilo que eu amo e que você pode encontrar no meu blog de Imagens para Decoupage

Um comentário:

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.