A Arte de Lori Portka


Eu sou apaixonada por imagens. Quem me conhece sabe que tenho milhares aqui no HD e vocês já devem ter percebido pelo tanto de blogs de imagens que tenho né? Pois é! E eu gosto muito de conhecer os ilustradores, ver as artes. Sempre vou estar apresentando alguns pra vocês.

Hoje quero apresentar a arte de Lori Portka

Sobre a Artista

Uma ex-professora e conselheira, Lori se inspira nas bênçãos em sua vida, incluindo os animais,natureza, viajar, yoga e amigos. Com pouco mais do que a forte crença de que fazendo o que ama é bom para o mundo, em 2005, Lori foi jurada em uma cooperativa de artistas locais. Sentindo-se abençoada e
apoiada por incrível artesãos e pelo seu companheiro, Lori começou seu próprio negócio e, agora, seu trabalho pode ser encontrado em uma lista crescente de galerias, lojas e arte shows. Lori já morou em Nova York, durante sete ano e considera que é belo e encantador, exceto em Março, quando a neve interminável torna o seu sonho de se mudar para uma vila na Toscana. 

É intenção de Lori trazer felicidade aos outros seguindo sua própria verdade, ser feliz com cada peça de arte ela cria.

Lindo né? Eu gostei particularmente das criações infantis dela:


Você pode ver mais no site da artista http://www.loriportka.com/portfolio.htm

2 comentários:

  1. oi miga!!passei p uma visitinha lindo seu blog!!me linka no seu blog!!
    goretearteira.arteblog.com.br
    bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Thank you for featuring me. I cannot read what you wrote but I wanted to thank you :)
    Warmly,
    Lori

    ResponderExcluir

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.