Quadrinhos com Pássaros de papel

Que tal fazer quadrinhos de telas com papel de Scrapbooking? Esse tutorial eu vi AQUI e resolvi traduzir para vocês. Achei muito fofo! A tradução do google não é lá muito boa, mas acho que dá para entender o que fazer, né?
1 º Passo: Desenhar o projeto básico sobre a tela (eu errei com essa imagem no Photoshop para fazer as marcas de lápis de aparecer ... não é realmente uma grande bolha cinza)
Passo 2: Recorte de forma aleatória papéis scrapbooking para as folhas e os pássaros (eu usei papel de Amy Butler)
Passo 3: Cole abaixo o papel. Eu apliquei Mod Podge (um tipo de cola de PVA) no verso do papel e, em seguida, coloquei-as sobre a tela. Basta fazer uma fina camada de cola para evitar bolhas. Eu também fiz uma camada fina de Mod Podge sobre o papel e nas bordas.
1.10painting-02
Passo 4: Quando colar o papel para baixo alguns dos meus papel sangrou, então eu fui suavemente sobre as áreas em branco da tela com tinta branca do ofício.
Passo 5: Pintura dos ramos…
Passo 6: Eu apenas usei Mod Podge, uma vez que já estava na mão.
1.10painting-05
No quarto das meninas estes serão pendurados juntos .... Está pronto!
1.10painting-07
Vou tentar fazer aqui em casa…

2 comentários:

  1. oi!!!
    lindos quadrinhos.... Que idéia maravilhosa.
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Amei os quadrinhos... vou ensiná-los para meninas da minha entidade filantrópica. Elas vão adorar!
    Beijos.
    Stela.

    ResponderExcluir

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.