Novo blog de Imagens para Decoupage

Boa tarde, meus amores. Quero convidar vocês a conhecer meu novo blog:Imagens para Decoupage 02 (caso você não saiba, o blog Imagens para Decoupage é meu tá?). Bem, como no blog tem muitas imagens e estas são em alta resolução para impressão, em sua maioria, meu Picasa encheu e agora só comprando espaço a mais no google, o que não vou fazer rsrs Então comecei um novo blog pra colocar as mais de 20.000 imagens que tenho aqui no meu HD. Tem poucos posts ainda, porque comecei essa semana e arruma template daqui e dali, ontem que terminei de fazer a carinha dele. Sejam bem-vindos lá tá?


E quem ainda não conhece o Imagens pra decoupage 01, olha o link
Não vou acabar com o blog de Imagens pra Decoupage 01, vou hospedar as imagens em outro lugar e por lá, mas o que eu já tava pensando em fazer é ter novas categorias, e se o blog fica com muitos marcadores fica lento pra abrir, então se continuasse pondo lá, não daria certo. O Imagens Decoupage 02 vai ser mais direcionado, principalmente, a imagens country.

Te aguardo lá, tá?

Beijinhos

5 comentários:

  1. Olá Jô,
    Visito sempre seu lindo blog, e adoro essas lindas imagens. Obrigada por compartilhar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Jô,
    Visito sempre seu lindo blog, e adoro essas lindas imagens. Obrigada por compartilhar.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Jô! Vi sua postagem e vou lá conferir seu novo blog! Adoro suas imagens e acho muito legal você divid-las conosco.
    Aproveito a oporrtunidade e te convido pra participar da minha primeira rifa no Pingos e Gotas. Pra concorrer basta me enviar 5 guardanapos pra decoupage.
    As regrinhas estão lá no post.
    Espero sua participação, viu.
    Bjs,

    Amanda Fonseca
    (pingosegotas.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos blogs fantásticos!!! Amei! A sério! Só tenho uma pequena dúvida.. Como é que faço para fazer decoupage com folhas impressas?? É que já vi várias técnicas e fico sempre na dúvida.. Imprimo em folhas mais grossas que as normais certo? Tipo 80g/m2 chega, né? E depois?? Têm de ser impressas a lazer para desbotar. Depois tenho de pôr cola nas duas faces para preparar a folha? Ou posso colar directamente? É que o facto de se pôr cola nas duas faces enruga a folha (fico tipo às ondinhas e depois não cola tão bem). Ajuda-me sff. Responde para o meu mail, se não fôr pedir muito (sara.rafaela@gmail.com). Beijinhooooo * SaRoCCaS

    ResponderExcluir
  5. hola chica, paso a saludarte y desearte un fin de semana genial, besos desde Acapulco

    ResponderExcluir

Olá!! Bem-vindo(a) ao meu blog de artesanato. Ficarei feliz em ler seu recadinho! Deus te abençoe!!!

*Os comentários são moderados e liberados em breve.